Silimarina, Xantion, Organ Protect e outras formas de proteger seu figado em ciclos de esteroides anabolizantes.

proteger o figado em ciclos
Primeiramente precisamos saber que utilizar esteroides anabolizantes nao e a mesma coisa que tomar um dorflex, antes de iniciar qualquer ciclo e preciso pesquisar e coletar o maximo de informacoes para que erros basicos nao sejam cometidos. Ciclar e obter os resultados esperados e bem satisfatorio, mas e preciso se precaver para reduzir as probabilidades de possiveis colaterais.

Veja porque e importante proteger seu figado!
Seu figado executa diversas funcoes importantissimas para o funcionamento do organismo, e o orgao que processa tudo o que seu corpo recebe e alguns esteroides anabolizantes sao altamente toxicos para ele. Observa-se maior toxicidade por parte de drogas como a oximetolona (hemogenin), stanozolol (winstrol), methandrostenolona (dianabol), metiltestosterona e em menor grau, pela oxandrolona (anavar) e Professional hormonais. Algumas recomendacoes precisam ser seguidas para evitar que seu figado seja ainda mais “agredido” durante o ciclo.

Ha, vale lembrar tambem que voce so tem um figado! rs

Algumas funcoes importantes executadas pelo figado.
? Armazenar e metabolizar vitaminas;
? Fazer sintese de proteinas;
? Detoxificacao de toxinas quimicas externas ao organismo;
? Detoxificacao de toxinas quimicas produzidas pelo organismo;
? Sintese de gorduras e secrecao do suco biliar.

O que fazer para se proteger e diminuir os danos antes e durante o ciclo?
? Realizar uma bateria de exames laboratoriais a fim de verificar a saude de seu figado antes do ciclo;
? Utilizar Glutamina – ela auxilia na eliminacao das toxinas hepaticas;
? Evitar o consumo excessivo de carne vermelha;
? Cortar frituras, alimentos gordurosos e condimentados;
? Cortar bebidas alcoolicas e qualquer tipo de droga, principalmente as sinteticas;
? Incentivar a ingestao de proteinas vegetais (soja), peixes, frutas, cereais, verduras e legumes;
? Ter atencao com alguns medicamentos: antiinflamatorios hormonais, antibioticos, fenitoina, bupropiona, anti-depressivos triciclicos, acetaminofem, paracetamol, acido acetil salicilico, dentre outros.

LEIA TAMBEM: Como tomar whey protein corretamente?

suplementos-integral-medica
Precisando de suplementos para otimizar seus resultados?

Com mais de thirty anos de historia, a Integralmedica foi a pioneira em suplementacao esportiva no Brasil e, desde o primeiro momento, imprimiu uma marca de inovacao e excelencia em producao e pesquisa. Seus produtos de qualidade quality carregam, alem da mais alta tecnologia, o DNA de uma empresa altamente comprometida com desempenho, saude e bem-estar.

Conheca os suplementos alimentares da Integralmedica e descubra o que a nº 1 em sports activities nourishment do Brasil pode fazer por voce!

Quero otimizar meu ganhos com os suplementos alimentares da Integralmedica!
O que fazer apos o ciclo para continuar recuperando e protegendo o figado?
Apos um ciclo com drogas anabolicas, e bem provavel que o figado tenha sofrido alguns danos. A maior parte das lesoes promovidas no figado sao reversiveis devido a grande capacidade de regeneracao desse orgao. Existem relatos de figados que se regeneraram apos terem cerca de 80% de seus hepatocitos comprometidos.

? Realizar uma bateria de exames laboratoriais a fim de verificar a saude de seu figado apos o ciclo;
? Iniciar uma dieta detoxificante;
? Beber bastante agua;
? Utilizar vitaminas do complexo B e vitamina C (o acido ascorbico reduz a acao do hormonio catabolico cortisol que geralmente fica bem elevado apos o ciclo).

Tambem e comum ver pessoas utilizando Silimarina, Xantion, Organ Defend e o L-stane no pos ciclo com a intencao de apoiar, proteger e restaurar funcoes hepaticas, mas nao recomendo a utilizacao de qualquer medicamento sem a devida indicacao de um medico. O uso irresponsavel de medicamentos pode mascarar sintomas e evitar o tratamento adequado. Nao se deixe influenciar por experiencias obtidas por outras pessoas, cada caso e um caso.

Para finalizar e importante deixar bem claro que NADA, repito, NADA, vai proteger totalmente o seu figado durante o ciclo. Dependendo do perfil das drogas que forem utilizadas pouca coisa vai mudar na sua funcao hepatica. Segundo, quando o ciclo envolver sobrecarga de drogas orais, o figado com certeza sera mais penalizado, mas voce NAO ira desenvolver uma hepatite medicamentosa, a menos e claro, que tenha alguma predisposicao genetica para isso, ou ja esteja com problema, ou na pior das hipoteses, voce programou seu ciclo de bulk e acredita que pode chutar o balde e ingerir qualquer tipo de gordura, seja saturada, insaturada, na quantidade que quiser, nesse caso voce e um forte candidato a desenvolver uma hepatite denominada gordurosa.

Fuja dos anabolizantes, utilize suplementos alimentares!
Vale lembrar que o melhor anabolizante de cavalo para a saude de qualquer figado e manter-se longe de qualquer tipo de droga anabolica, ainda mais quando os objetivos esteticos alvejados pela maioria de seus usuarios, poderiam ser atingidos por meio anabolizante para mulher de treinamento rigoroso, dieta adequada e suplementacao.

Evite problemas desnecessarios, cuide de sua saude, ela e um bem precioso!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *